Temperaturas voltam a subir e quarta-feira tem previsão de sol em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia

Essa página teve 179 visualizações


03/04/2024 - 09:16

A previsão do tempo para esta quarta-feira (3) indica sol e variação de nebulosidade. Isso ocorre devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica que favorece a elevação gradual das temperaturas. Além disso, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta a probabilidade de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões Centro-Norte e Oeste.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima semelhante à capital. Na fronteira com o Paraguai, a mínima em Ponta Porã é de 21°C e a máxima chega aos 28°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 32°C.

No Bolsão, Paranaíba amanhece com 23°C e registra 32°C à tarde; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C. No Norte do estado, as temperaturas em Coxim variam entre 24°C e 34° durante esta quarta.

Na região Pantaneira, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 33°C, já Aquidauana marca 24°C inicialmente e atinge máxima de 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 25°C pela manhã e 33°C nos horários mais quentes.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---