Sol promete vencer as nuvens em MS, mas chuva forte não está descartada

Mesmo com dia cinza, pela manhã, o sol promete trazer calor mais tarde

Essa página teve 94 visualizações


12/03/2025 - 09:28

Prepare-se para uma quarta-feira (12) com muita variação no tempo, em Mato Grosso do Sul. O dia começou com muitas nuvens em boa parte do estado, a chuva pode aparecer já pela manhã, mas o sol promete vencer a barreira à tarde, o que contribui para o calor. 

De acordo com a Climatempo, pancadas irregulares de chuva podem ocorrer em várias regiões do estado, com riscos de temporais no extremo sudoeste, no Pantanal e no extremo oeste.
Em Campo Grande a chuva em pontos isolados pode vir forte à tarde, mas pancadas menos intensas podem ocorrer ainda no período da manhã. 

Há previsão de chuva com raios e ventos que podem se aproximar dos 70 km/h nas regiões central, sul, leste, norte e nordeste do estado. 

A chuva vai impedir o calor? 

Não! Inclusive, o sol vem aí, mais próximo do almoço, para fazer o calor e a sensação de abafamento aumentarem. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima em Campo Grande pode chegar aos 30°C.

Dourados pode registrar até 31°C, enquanto Ponta Porã não marca mais do que 30°C. 
Com mínima de 23°C, Três Lagoas pode registrar até 36°C, mesmo com chances de chuva. A mesma máxima é esperada em Sonora. Calor ainda mais forte em Corumbá, de até 37°C.

 

FONTE: Primeira Página 

FOTO: Mauro Almeida/ Primeira Página

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---