Sindifiscal/MS Solidário realiza doação de roupas infantis ao Centro de Educação Infantil Anandamóyi

Ação beneficiou mais de 230 crianças atendidas pela instituição no bairro Jardim Noroeste

Essa página teve 226 visualizações


30/10/2025 - 09:35

O Sindifiscal/MS Solidário realizou, na última sexta-feira (24), a entrega de roupas infantis ao Centro de Educação Infantil Anandamóyi, localizado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação teve o objetivo de apoiar o trabalho social desenvolvido pela instituição, que atende mais de 230 crianças da comunidade.

A entrega das doações foi feita pela diretora de Formação Sindical, Social e de Aposentados do Sindifiscal/MS, Silneia Magali Martinez, que ressaltou a importância de iniciativas voltadas à solidariedade e da participação ativa do sindicato em ações sociais.

O Centro de Educação Infantil Anandamóyi se dedica ao desenvolvimento integral das crianças, oferecendo atividades que promovem aprendizado, convivência e valores de cidadania.

A diretora de Formação Sindical, Social e de Aposentados do Sindifiscal/MS, Silneia Magali Martinez, entrega roupas infantis ao Centro de Educação Infantil Anandamóyi.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da ação solidária do Sindifiscal/MS no Jardim Noroeste.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Governador de MS recebe da CGE-MS a 1ª edição do Manual de Integridade Pública

FTE Everson Leite Cordeiro foi responsável pela coordenação, organização e revisão do projeto

Déficit nas contas externas sobe para R$ 6 bi no mês de março

Valor é mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2025

Contas de MS começam 2026 sob pressão, mas resultado primário melhora

Folha consome 76% da receita e reduz margem de investimento, aponta relatório do Tesouro Nacional




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---