Sindate promove campanha de vacinação contra H1N1 para filiados



Essa página teve 46 visualizações


02/06/2015 - 00:00

Uma parceria entre o Sindate e a Unisaúde irá proporcionar aos filiados do sindicato e aos seus dependentes acesso à vacina contra o vírus da gripe H1N1 a preço especial no dia 16 de junho, terça-feira. A campanha de vacinação será realizada das 8h às 11h e das 14h às 17h na sede da entidade, na Rua Joaquim Murtinho, 821, em Campo Grande.

Para os Fiscais Tributários e seus dependentes usuários da Unisaúde a vacina será disponibilizada a custo zero. Aos não usuários a vacina custará R$ 70.

Imunização - A vacina disponibilizada pela Unisaúde, a Fluarix Tetra, imuniza crianças e adutos e é quadrivalente, ou seja, previne contra quatro tipos de vírus, não só a H1N1, mas também contra a H3N2 e dois tipos de cepas de gripes comuns.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6008 ou pelo endereço eletrônico contato@sindate.org.br.

Observação: SERÁ SERVIDO CAFÉ DA MANHà

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Mercado prevê inflação de 4,86% em 2026

Expectativa é que economia do país cresça 1,85%

Governo divulga novos preços de combustíveis para cálculo do ICMS

Valores definidos pelo Confaz servem de base para tributação estadual e entram em vigor em 1° de maio

Renda comprometida do brasileiro com dívidas atinge nível recorde, diz BC

Quase metade da população está endividada no Brasil




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---