Sexta-feira tem previsão de sol e possibilidade de chuvas em Mato Grosso do Sul

A previsão do tempo do Cemtec para esta sexta-feira (20) é de altas temperaturas, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul

Essa página teve 101 visualizações


20/10/2023 - 09:03

A previsão do tempo do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) para esta sexta-feira (20) é de altas temperaturas, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Esperam-se ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 10% e 30%.

Além disso, não são descartadas chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e, pontualmente, queda de granizo, com destaque para as regiões sul e sudeste. Essas instabilidades ocorrem devido ao aquecimento diurno aliado ao deslocamento de cavados em médios níveis da atmosfera.

De acordo com a meteorologia, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 35°C. Em Dourados, os termômetros inicialmente marcam 22°C e chegam a 34°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciam o dia aos 21°C e atingem 30°C e 32°C, respectivamente. Anaurilândia, no leste do estado, apresenta variação entre 21°C e 33°C.

No Sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 25°C e máxima de 36°C. Na região pantaneira, Aquidauana inicia aos 26°C e atinge 39°C ao longo do dia, enquanto em Corumbá as temperaturas variam entre 27°C e 40°C.

No Bolsão, Três Lagoas tem mínima prevista de 23°C e máxima de 35°C. Paranaíba, na mesma região, apresenta temperaturas entre 24°C e 36°C. No Norte do Estado, a temperatura mais alta do dia deve ser registrada em Coxim, que inicia aos 26°C e pode atingir até 42°C.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

IMAGEM: Freepik

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---