Semana termina com pancadas isoladas de chuva em MS, mas calor persiste

Enquanto isso, em grande parte do estado, o sol aparece entre nuvens, inclusive em Campo Grande

Essa página teve 211 visualizações


03/10/2025 - 10:07

A semana chega ao fim com mudanças no tempo em Mato Grosso do Sul. Desde a madrugada desta sexta-feira (3), áreas do Sul, Sudoeste e interior do estado registram pancadas de chuva isoladas e irregulares, que devem persistir ao longo do dia, conforme previsão do Climatempo.

Municípios como Japorã, Eldorado e Iguatemi já amanheceram com chuva e maior presença de nebulosidade.

Enquanto isso, em grande parte do estado, o sol aparece entre nuvens, inclusive em Campo Grande. A capital deve registrar máxima de 31°C, com possibilidade de chuva à tarde, mas em baixo volume.

Nas demais cidades, o calor continua intenso, com temperaturas elevadas que podem chegar a 38°C. A umidade relativa do ar segue em níveis de atenção, variando entre 30% e 21%. Em municípios como Paranaíba e Cassilândia, os índices podem cair abaixo dos 20%, o que aumenta o risco de queimadas.

O Climatempo ainda destaca que pode haver rajadas de vento entre 40 e 50 km/h são esperadas em várias regiões do estado nesta sexta-feira.

Final de semana

Para o sábado (4), a previsão indica pancadas de chuva em áreas do Noroeste. Já no domingo (5), a tendência é de redução das precipitações em Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas seguem altas.

Em Campo Grande, o sol deve aparecer entre nuvens no sábado e o tempo ficará mais aberto no domingo. A umidade relativa do ar deve permanecer abaixo dos 30%, reforçando a necessidade de cuidados com a saúde e a hidratação.

 

FONTE: Primeira Página

FOTO:  Augusto Castro/ Primeira Página 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---