Secretário Estadual de Fazenda Flávio César visita unidades da COACON e da COFIMT em Naviraí e Mundo Novo

Visitas técnicas buscam otimizar as ações de fiscalização e reforçar a integração entre os colaboradores das coordenadorias

Essa página teve 209 visualizações


06/12/2024 - 13:40

Na última quarta-feira (04), o Secretário Estadual de Fazenda de Mato Grosso do Sul Flávio César realizou uma série de visitas técnicas a unidades da Coordenadoria de Atendimento e Apoio ao Contribuinte (COACON) e da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (COFIMT). A iniciativa teve como finalidade fortalecer a integração entre as coordenadorias e promover um diálogo mais próximo com as equipes locais.

Acompanhado pelo Superintendente de Administração Tributária, AFRE Bruno Gouvea Bastos, pelo Chefe de Gabinete da Secretaria de Fazenda, AFRE Matheus Segalla Menegaz, o secretário iniciou as visitas pela Agência Fazendária (Agenfa) de Naviraí-MS. Conduzida pelo coordenador da COACON, FTE Milton Pessoa, o encontro contou também com a participação do chefe da Agenfa de Naviraí, FTE José Felipe de Almada, consolidando importantes alinhamentos.

Continuando a agenda de visitas técnicas, a delegação esteve na Agência Fazendária de Mundo Novo-MS, onde foi recebida pelo chefe da unidade, FTE Nelson José Schneider. 



Na sequência, o grupo visitou o Posto Fiscal Ilha Grande da COFIMT, sob a condução do chefe da unidade, FTE Daniel Guedes. Durante os encontros, foram debatidas estratégias voltadas ao aprimoramento da eficiência operacional e ao alinhamento das ações desenvolvidas pelas coordenadorias de fiscalização.

O Secretário Estadual de Fazenda Flávio César Mendes enfatizou a importância das visitas técnicas como uma ferramenta para integrar os setores, além de promover a excelência no desempenho das atividades de fiscalização e arrecadação tributária que são fundamentais para o fortalecimento da administração fazendária do Estado.

 

Visita ao Posto Fiscal Ilha Grande, onde foram discutidas estratégias para aprimorar a eficiência operacional e alinhar as ações de fiscalização.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Estimativas do mercado para inflação e PIB ficam estáveis

Expectativa para expansão da economia este ano é 1,82%, diz BC

Com feijão 22% mais caro, cesta básica fica em R$ 780 na Capital

Apesar da redução no preço, o conjunto de alimentos segue entre os elevados do país

Páscoa deve movimentar mais de R$ 335 mi no comércio de MS

Pesquisa mostra consumidor mais cauteloso, mas data segue relevante para vendas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---