Proposta de alteração do Estatuto aprovada pelo CD disponível no site do sindicato



Essa página teve 16 visualizações


24/05/2019 - 15:29

A Diretoria Executiva do Sindifiscal/MS disponibilizou aos filiados na área Restrita do site (necessita de login e senha) a versão final do novo texto do Estatuto, aprovado pelo Conselho Deliberativo nos dias 20 e 21 de maio passado, que será discutido amanhã na Assembleia Geral do sindicato.

Na reunião do CD foram discutidas as propostas apresentadas pela Diretoria Executiva, delegados e filiados nas assembleias regionais realizadas ao longo do meses de abril e maio na Capital e no interior.

A Assembleia Geral acontece neste sábado, 25 de maio, a partir das 13h na sede do Conselho Regional de Engenharia (CREA/MS), na Rua Sebastião Taveira, 272 – Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Clique aqui e leia a proposta na íntegra no arquivo de número 8  

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Equilíbrio fiscal vira palavra de ordem em reunião de Riedel com equipe da Sefaz

Governo aposta em controle de gastos e eficiência para sustentar investimentos e evitar pressão nas contas

MS e outros 20 estados aderem a pacote para conter alta dos combustíveis

Estado integra esforço federal para fiscalização em tempo real e apoia medidas que podem evitar crise

BC reduz juros básicos para 14,75% ao ano

Essa foi primeira redução da Taxa Selic em quase dois anos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---