IPC-S avança em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV



Essa página teve 137 visualizações


17/09/2013 - 00:00

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) avançou em quatro das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) da primeira para a segunda semana de setembro. As principais altas foram observadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte: 0,09 ponto percentual.
Em Belo Horizonte, a taxa passou de 0,2% na primeira semana para 0,29% na segunda semana. Já em São Paulo, o índice aumentou de 0,1% para 0,19%. Outras cidades que apresentaram alta foram Recife (0,04 ponto percentual, ao passar de 0,23% para 0,27%) e Salvador (0,02 ponto percentual, ao variar de -0,08% para -0,06%).
Três cidades tiveram queda do IPC-S: Rio de Janeiro (0,07 ponto percentual, ao recuar de 0,4% para 0,33%), Porto Alegre (0,05 ponto percentual, de 0,52% para 0,47%) e Brasília (0,01 ponto percentual, de 0,33% para 0,32%).

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---