História de Campo Grande será contada em programa de rádio



Essa página teve 20 visualizações


23/08/2013 - 00:00

Domingo, dia 25 de agosto, o ATE Josceli Pereira irá entrevistar o professor Hidelbrando Campestrini, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de MS e membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, no programa de rádio “Tô Chegando”. 
Autor de inúmeros livros e artigos sobre a história sul-mato-grossense, grande entendedor dos acontecimentos que marcaram o nosso Estado e em especial, a nossa cidade de Campo Grande.
Vamos ouvir particularidades da nossa Capital Morena – Campo Grande – que no dia 26/08 completará 114 anos de emancipação.
Você está convidado a embarcar conosco nesta viagem ao passado e saber detalhes que muitas vezes não tínhamos conhecimento.
Conhecer bem a história da nossa Cidade é uma forma especial de reconhecer a gratidão pela acolhida que ela proporciona a cada um de nós.
Domingo, às 8h, na Rádio Difusora Pantanal – AM 1.240 khz ou pela internet: www.difusorapantanal.com.br

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---