Haddad fecha acordo para votar reforma tributária ainda neste semestre

A informação foi confirmada por Haddad nesta terça-feira (23) após almoço na Residência Oficial do Senado, no Lago Sul

Essa página teve 57 visualizações


24/05/2023 - 11:11

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que fechou um acordo com os presidentes da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para que a reforma tributária seja votada antes do recesso do Congresso, ou seja, ainda no primeiro semestre.

 

A informação foi confirmada por Haddad nesta terça-feira (23) após almoço na Residência Oficial do Senado, no Lago Sul. “Firmamos o entendimento sobre o marco fiscal e a reforma tributária”, destacou.

 

Haddad frisou: “A agenda não é minha, é do Congresso, mas estou convencido que vai para o plenário da Câmara antes do recesso.”

 
 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Mercado prevê inflação de 4,86% em 2026

Expectativa é que economia do país cresça 1,85%

Governo divulga novos preços de combustíveis para cálculo do ICMS

Valores definidos pelo Confaz servem de base para tributação estadual e entram em vigor em 1° de maio

Renda comprometida do brasileiro com dívidas atinge nível recorde, diz BC

Quase metade da população está endividada no Brasil




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---