Guedes diz apoiar “totalmente” reforma administrativa e MP 1042



Essa página teve 43 visualizações


16/09/2021 - 07:12

Guedes diz apoiar “totalmente” reforma administrativa e MP 1042

Em evento, o ministro afirmou também que prevalece o respeito às instituições e ao resultado eleitoral no Brasil

 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse apoiar “totalmente” a reforma administrativa e a MP 1.042, que trata sobre cargos em comissão. Ele participou nesta quarta-feira (15) do painel “Sem tempo a perder: debate sobre a urgência de transformar o Brasil e o papel das instituições e do Estado”, realizado durante o evento virtual “Diálogos para um melhor Estado”, do Movimento Pessoas à Frente, criado pela Fundação Lemann, Instituto Humanize e Republica.org.

No evento, o ministro afirmou também que prevalece o respeito às instituições e ao resultado eleitoral no Brasil. “Acredito que, ao contrário da narrativa política – e que a mídia ecoa -, há respeito pelas instituições, ao resultado eleitoral. Não podemos descredenciar a democracia brasileira”, comentou.

Ele continuou no assunto dizendo que não se pode falar para a direita no País que se deve desrespeitar o resultado das urnas no ano que vem, independentemente de quem vença as eleições. “É preciso deixar o governo eleito governar.”

  Fonte: InfoMoney

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Faltando 1 mês, 395 mil ainda não declararam Imposto de Renda em MS

Receita Federal espera receber 650 mil documentos até 29 de maio no Estado

Pesquisa aponta redução no preço do diesel no anel viário de Campo Grande

Análise considera os preços de seis postos situados em regiões estratégicas do anel viário




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---