Governo publica abertura de inscrições para o concurso de remoção



Essa página teve 15 visualizações


13/10/2014 - 00:00

Foi publicado na edição de hoje (13.10) do Diário Oficial o edital de concurso de remoção nº 001/2014, que estabelece a data para inscrições e locais onde estarão disponíveis as vagas.

Desde o início deste ano a Diretoria Executiva do Sindate vem realizando um trabalho de convencimento junto à Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Cofimt) no sentido de oportunizar ao quadro existente a possibilidade de preenchimento das vagas destinadas aos que serão nomeados pelo concurso público recentemente homologado.

O tema foi levado ao conhecimento do secretário de Fazenda Jader Rieffe Julianelli Afonso no início do mês de agosto, que acatou a ideia apresentada pela diretoria do Sindate.

De acordo com a publicação do edital, as inscrições se iniciam hoje e vão até o 17 de outubro, sendo permitido a indicação de até três locais de preferência para remoção.

Os critérios para classificação são os estabelecidos na Resolução da Sefaz nº 2585/2014 publicada no último dia 7 de outubro e a data para divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 28 de outubro, abrindo prazo para recurso e a divulgação final deverá ser feita no dia 6 de novembro.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, por meio eletrônico, no endereço www.cursosfazenda.ms.gov.br.

Clique aqui e acesse a Resolução e o Edital na íntegra.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---