Governo deposita salários nesta terça-feira; servidores podem sacar dinheiro na quarta



Essa página teve 39 visualizações


31/08/2020 - 15:10

O Governo de Mato Grosso do Sul deposita os salários de agosto dos servidores estaduais nesta terça-feira, dia 1° de setembro. Em toda a rede bancária, o dinheiro poderá ser sacado já na quarta-feira, dia 2. O pagamento dos salários antes do quinto dia útil de cada mês é compromisso do governador Reinaldo Azambuja. Para ele, a medida valoriza as categorias e movimenta a economia. Neste mês, a folha salarial do funcionalismo público soma R$ 398 milhões, segundo a Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização (SAD). Cerca de 79 mil pessoas fazem parte da lista de remuneração do Estado. Esse número considera servidores que estão na ativa e aposentados, além de pensionistas. Por:Bruno Chaves, Subcom Site: MS.GOV.BR Foto: Marcos Santos

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Com novo título, vendas do Tesouro Direto superam R$ 10 bi em maio

Volume vendido atingiu melhor resultado para o mês

Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio

Alta do petróleo e mudanças em tributos impulsionam resultado

Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026

Inflação pode subir no fim deste ano e cair até 2028




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---