Governo decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, véspera de feriado de Finados



Essa página teve 93 visualizações


30/10/2013 - 00:00

O governo do Estado decretou hoje (30) ponto facultativo nas repartições públicas da administração estadual no dia 1º de novembro (sexta-feira), por conta do feriado nacional do Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro. A medida foi tomada se considerando que muitos servidores precisam deslocar-se até outros municípios para efetuar preparativos e homenagear seus entes falecidos.
De acordo com o decreto “E” nº 28 assinado pelo governador André Puccinelli e que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (30), fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, o expediente do dia 1º de novembro de 2013. O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.
O decreto se encontra na pagina 1 do Diario Oficial do Estado de hoje.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---