Frente fria avança em Mato Grosso do Sul e mantém temperaturas amenas nesta sexta-feira

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 29ºC

Essa página teve 86 visualizações


28/06/2024 - 09:13

Com mudanças no final de semana, a previsão do tempo indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade nesta sexta-feira (28). Ao final do dia, a aproximação e o avanço da frente fria irão favorecer o aumento de nebulosidade e, ainda, a probabilidade para chuvas nas regiões Sudeste, Sul, Oeste e Sudoeste do estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), tal situação meteorológica ocorre devido a passagem da frente fria aliada ao transporte de calor e umidade e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Além disso, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar entre 25-35%.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 29ºC. Dourados amanhece com 15ºC e chega aos 30°C ao longo do dia. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 17°C e 28°C. Anaurilândia, na região Leste, tem mínima de 16ºC e máxima de 31ºC.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas registram 33ºC nos horários mais quentes do dia, com mínimas de 17ºC e 20°C, respectivamente. Em Coxim, na região Norte, os termômetros marcam 14ºC inicialmente e atingem 32ºC à tarde.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 18ºC e a máxima de 32ºC, já Aquidauana, na mesma região, tem 15ºC pela manhã e máxima de 32ºC. Na região Sudoeste, os valores no município de Porto Murtinho variam entre 18ºC e 31ºC.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---