Fim de semana será de calor intenso e tempo seco em MS; confira

Segundo a Climatempo, a previsão é que em Campo Grande a temperatura chegue a máxima de 38ºC. A possibilidade de chuva retorna apenas na terça-feira (16) para centro-noroeste e extremo oeste do estado.

Essa página teve 170 visualizações


12/09/2025 - 10:18

O calor deve marcar o fim de semana em Mato Grosso do Sul. A previsão da Climatempo indica temperaturas elevadas e tempo seco em grande parte do estado. Em Campo Grande, os termômetros podem chegar a 38 °C, com umidade relativa do ar em apenas 18%.

Na quinta-feira (11), houve chuvas isoladas no extremo sudoeste e sul do estado. Nesta sexta-feira (12), o tempo volta a ficar firme, com chance de chuva fraca apenas no extremo sul, durante a manhã.

Segundo a Climatempo, a chuva deve retornar apenas na terça-feira (16), nas regiões centro-noroeste e extremo oeste de Mato Grosso do Sul. Até lá, o fim de semana será marcado por temperaturas altas e baixa umidade, principalmente nas áreas central, leste e interior do estado.

Veja como fica o tempo em Campo Grande no fim de semana:

Sexta-feira (12)

  • O dia será de sol forte e céu limpo. À noite, há aumento de nuvens, mas sem previsão de chuva.
  • Temperatura: mínima de 22 °C e máxima de 36 °C
  • Umidade do ar: 21%

Sábado (13)

  • Sol predomina durante o dia, com aumento de nuvens à tarde. Não há previsão de chuva.
  • Temperatura: mínima de 25 °C e máxima de 37 °C
  • Umidade do ar: 21%

Domingo (14)

  • O sol aparece ao longo do dia, com mais nuvens à tarde. A previsão é de tempo seco, sem chuva.
  • Temperatura: mínima de 24 °C e máxima de 38 °C
  • Umidade do ar: 18%
Mapa de rajada de ventos para esta sexta-feira (12), conforme a Climatempo — Foto: Climatempo/Reprodução

Mapa de rajada de ventos para esta sexta-feira (12), conforme a Climatempo — Foto:Climatempo/Reprodução

Mapa desta sexta-feira (12) aponta para risco de baixa umidade, conforme a Climatempo — Foto: Climatempo/Reprodução

Mapa desta sexta-feira (12) aponta para risco de baixa umidade, conforme a Climatempo — Foto:Climatempo/Reprodução

 

 

FONTE: G1 MS

FOTO: Marcos Ribeiro/ TV Morena

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---