Fenafisco mobiliza esforços em torno da PEC 555/06



Essa página teve 16 visualizações


14/02/2014 - 00:00

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco se reuniu nos dias 11 e 12 de fevereiro com representantes do Sinafresp/SP, Sindifisco/PB, Sinfate/MT, Siprofat/MT, Sindifisco/MS e Sindifisco/AM na Câmara dos Deputados.

No Congresso, os dirigentes da Fenafisco estiveram com os deputados Rubens Bueno (PPS/PR), Vicente Paulo da Silva “Vicentinho” (PT/SP), Manoel Junior (PMDB/PB), João Luiz Argôlo (SDD / BA), Paulo Pereira da Silva - o “Paulinho da Força Sindical” (SD/SP), Vanderlei Macris (PSDB/SP), André Moura (PSC/SE), Everaldo Dias Pereira (PSC), Sílvio Costa (PSC/PE), Ivan Valente (PSOL/SP), Vieira da Cunha (PDT/RS), Fernando Francischini (SDD/PR), João Dado (SDD/SP) e com o senador Ruben Figueiró (PSDB/MS), em busca de apoio à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/2006.

 

“Focamos o trabalhos desta semana na solicitação de apoio dos deputados para a votação da PEC 555/06 na Câmara. Estamos trabalhando no sentido de garantir a inclusão da PEC na ordem do dia de votação em plenário”, declarou Manoel Isidro, presidente da federação.

A PEC 555/06, de autoria de Carlos Mota - PSB/MG, acaba com a taxação dos servidores públicos inativos.

Fonte: Fenafisco

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---