DS de Três Lagoas realiza 1º Chá da Tarde só para Mulheres



Essa página teve 19 visualizações


28/05/2014 - 00:00

A 6ª Delegacia Sindical de Três Lagoas promove nesta quinta-feira (29.05) o 1º Chá da Tarde somente para Mulheres. O evento acontece a partir das 15h na sede da delegacia, localizada na Avenida Rosário Congro, 985 – Centro.

Durante o evento será oferecida grande variedade de bolos, tortas, salgados, chás e sucos. Além disso, será realizado animado bingo, com vários brindes.

De acordo com a delegada sindical de Três Lagoas Marilene Oliveira da Silva, o objetivo é incentivar a interação e a confraternização entre as mulheres do município.

“Já havia o desejo de realizarmos um evento como este. Como não foi possível no Dia das Mães, aproveitamos o mês de maio para promovermos o 1º Chá da Tarde”, ressaltou.

Foram convidadas para o evento Agentes Tributários Estaduais, esposas dos ATEs ativos e aposentados e pensionistas. A entrada será a aquisição de 10 cartelas de bingo pelo preço único de R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-1719.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro

Novos valores para venda a distribuidoras passam a vigorar no sábado

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---