Diretoria Executiva se reúne com secretário da Sefaz Marcio Monteiro



Essa página teve 47 visualizações


08/05/2015 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindate se reuniu na tarde desta quinta-feira (07) com o secretário de Estado de Fazenda Marcio Monteiro para discutir assuntos de interesse da categoria.

Dentre os assuntos discutidos, os diretores do sindicato levaram questionamentos em relação à crise e a perspectiva de não haver revisão das perdas salariais do ano. “Estamos em negociação com o governo, o que concluiremos na próxima semana em audiência que haverá com o secretário da Casa Civil, de Administração e de Fazenda e de Governo, conforme ficou combinado com o secretário Marcio Monteiro durante a reunião”, explicou o diretor-presidente do Sindate Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.

“Devido ao momento político e econômico ser delicado, acreditamos ser necessário continuarmos negociando, haja vista que a administração estadual já está convencida de que ficamos de fora de alguns reajustes concedidos aos demais servidores no ano de 2014”, continuou o líder sindical.

Participaram da reunião o diretor-presidente do Sindate Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, o diretor-Secretário e de Comunicação Francisco Carlos de Assis, Diretor-Administrativo e Financeiro Luiz Augusto Nunes Ferreira, Diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados João Bosco de Figueiredo Costa e o presidente do Conselho Deliberativo do Sindate e delegado sindical da 1ª DS de Campo Grande, Hésio José da Silva.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Mercado prevê inflação de 4,86% em 2026

Expectativa é que economia do país cresça 1,85%

Governo divulga novos preços de combustíveis para cálculo do ICMS

Valores definidos pelo Confaz servem de base para tributação estadual e entram em vigor em 1° de maio

Renda comprometida do brasileiro com dívidas atinge nível recorde, diz BC

Quase metade da população está endividada no Brasil




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---