Diretoria Executiva participa de reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco



Essa página teve 30 visualizações


04/02/2015 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindate participa nesta quarta-feira (4.02) e amanhã (5.02) da 165ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo (CD). Promovida pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), o encontro acontece no Hotel Holiday Inn Express, em Rio Branco – AC.

O encontro reúne representantes do Fisco de todo o Brasil para a discussão de assuntos de natureza administrativa e política da entidade.

O CD da Fenafisco é a instância de direção colegiada da entidade nacional que se realiza ao menos a cada dois meses para debater temas nacionais e locais de interesse público para tomada de decisões políticas.

Na extensa pauta, destaque para os temas: Reforma Política e Participação Política; VI Plenafisco e VI Conafisco Extraordinário, Concurso de monografias,Trabalhos no Congresso Nacional; Evento Alemanha; Capacitação em Cálculos Judiciais; Campanha Publicitária Nacional PEC 186/2007, entre outros assuntos.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Faturamento da indústria sobe 2,3% em janeiro

Alta mensal não reverte queda anual de quase 10%

AGEPREV disponibiliza informe de rendimentos para o IR 2026

Consulta pode ser feita pelos servidores por meio digital

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião acontece na sexta-feira (13), às 9h por meio de videoconferência




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---