Deputado João Dado é indicado ao Congresso em Foco 2013



Essa página teve 146 visualizações


23/08/2013 - 00:00

O deputado João Dado (PDT-SP) é um dos indicados ao prêmio Congresso em Foco 2013, que tem por objetivo homenagear e valorizar o trabalho dos melhores parlamentares do país.
O deputado é um dos mais importantes representantes dos servidores públicos no Congresso Nacional. Ontem (22), encontra-se na 7ª posição do ranking.

Para votar, basta acessar o site: http://premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx 

O prêmio é uma iniciativa do site Congresso em Foco (www.congressoemfoco.uol.com.br),  apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade premiar os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e participar da vida política.
A escolha dos parlamentares a serem agraciados é feita em duas etapas. A primeira, a cargo dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional ou que se dedicam à cobertura política em Brasília. A segunda e decisiva, sob a responsabilidade direta da sociedade, por meio de votação na internet.
Os jornalistas e o público votarão em duas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores” do ano) e oito categorias especiais:

 “Parlamentares de Futuro”, categoria na qual serão distinguidos apenas deputados federais e senadores com menos de 45 anos de idade;
“Destaque na Defesa da Democracia”;
“Destaque na Defesa dos Consumidores”;
“Destaque na Defesa da Seguridade Social e dos Servidores Públicos”;
“Destaque na Gestão Pública”;
“Destaque no Combate ao Crime Organizado”;
“Destaque na Defesa do Desenvolvimento Econômico”;
“Destaque na Defesa da Educação”. 

Todos os parlamentares pré-selecionados pelos jornalistas, seja para as duas categorias gerais (melhores deputados e melhores senadores), seja para as categorias especiais, serão premiados, cabendo ao público definir, por meio de votação na internet, a posição final de cada um deles e os vencedores das diversas categorias.
A votação na internet será realizada através do site CONGRESSO EM FOCO, exigindo a confirmação do voto por link a ser enviado por e-mail, após a votação no próprio site. Cada internauta poderá votar em até 10 (dez) deputados federais e 5 (cinco) senadores, nas duas categorias gerais, e em até um nome, em cada uma das oito categorias especiais.
A colocação final dos parlamentares só será revelada no 26 de setembro de 2013, durante a solenidade de premiação.

 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---