Conta de luz deve subir 3,68% em junho no Estado



Essa página teve 19 visualizações


11/04/2017 - 00:00

Embora a tarifa de energia elétrica dos 993 mil consumidores distribuídos em 73 municípios atendidos pela Energisa-MS tenha reduzido em média 1,92% este mês, em junho ela vai subir.

É que serão aplicados 3,62% de reajuste referente a indenização de R$ 62,2 bilhões que os consumidores vão ter de pagar às empresas transmissoras de energia. O percentual pode ser maior ainda por causa dos impostos.

Este alerta do aumento foi feito por Rosimeire Cecília da Costa, presidente do Concen (Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS), após acompanhar a reunião da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A agência decidiu pela redução, mas apontou que o custo das indenizações às transmissoras vai ter o impacto de 3,62% na tarifa da Energisa-MS a partir de junho.

Fonte: Correio do Estado

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Após queda preocupante no fim do ano, volume de serviços em MS volta a crescer

Variação dos serviços prestados no Estado registrou aumento de 2,7% no primeiro mês de 2026

Retificação - Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião acontece na segunda-feira (23), às 17h por meio de videoconferência

Comércio e serviços sustentam expansão de empresas em Mato Grosso do Sul

Capital lidera ranking de novos negócios; indústria representa apenas 2,6% das aberturas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---