Comissão da reforma administrativa promove seminário em Santa Catarina



Essa página teve 69 visualizações


05/08/2021 - 09:02

Comissão da reforma administrativa promove seminário em Santa Catarina

O evento faz parte da série de debates regionais que a comissão irá realizar nos estados

A Comissão Especial da Reforma Administrativa (Proposta de Emenda à Constituição 32/20) da Câmara dos Deputados promove seminário nesta quinta-feira (5), às 17 horas, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

O evento faz parte da série de debates que a comissão irá realizar nos estados. O pedido para a realização dos seminários regionais foi feito pelo deputado Rogério Correia (PT-MG). "A PEC produz impactos na prestação dos serviços públicos, na organização administrativa e servidores públicos nos estados de forma diferenciada, já que os mesmos estão submetidos a realidades diversas", afirma o parlamentar.

Participarão do debate: - o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar; - o prefeito de Araquari (SC) e presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Clenilton Carlos Pereira; - o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais do SindiReceita, Geraldo Paes Pessoa; - o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), Hélio Lentz Puerta Neto; e - o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer. O seminário será coordenado pelo deputado Darci de Matos (PSD-SC). Pela manhã, a comissão realiza uma audiência na Câmara dos Deputados sobre avaliação de desempenho de servidores públicos.  

Fonte: Agência Câmara de Notícias

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Há seis anos, 2ª Delegacia Sindical de Ponta Porã realiza campanha solidária

Iniciativa criada durante a pandemia já distribuiu mais de 3,5 mil cestas básicas no município

Fazenda autoriza crédito de US$ 1 bilhão do BID para Eco Invest Brasil

Financiamento apoiará medidas voltadas à transição ecológica




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---