Chuvas atingem a região Centro-Sul de Mato Grosso do Sul na quarta-feira

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)

Essa página teve 72 visualizações


03/05/2023 - 08:49

A previsão para esta quarta-feira (3) é de chuvas na região centro-sul de Mato Grosso do Sul com intensidade fraca a moderada e possibilidade, em alguns lugares, de serem mais intensas  e acompanhadas de raios e rajadas de vento.

 

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas são consequência do avanço de uma frente fria, aliada ao transporte de umidade e deslocamento de cavados (áreas de baixa pressão atmosférica).

 

Nas regiões Norte e Bolsão, o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade. Coxim terá mínima de 21°C, Camapuã com 20°C, e ambas com 30°C de máxima. No Bolsão, Três Lagoas registra mínima de 17°C e máxima de 30°C, Paranaíba terá a mesma mínima, mas a máxima será de 31°C.

 

Em Campo Grande, a mínima será de 21°C e a máxima de 27°C. Em Dourados, mínima de 20ºC e máxima de 25°C. No Sul, Ponta Porã com mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Iguatemi, mínima de 20°C e a máxima chega aos 25°C. No Pantanal, Corumbá atinge 20°C de mínima e máxima de 23°C, Aquidauana estará com o tempo mais quente, com mínima de 22°C e máxima de 28°C.

 
 

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Edital de convocação do Conselho Deliberativo

Reunião ordinária acontece no próximo dia 26, por meio de videoconferência

Edital de convocação do Conselho Fiscal

Reunião ordinária acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), por meio de videoconferência

Receita paga lote especial de restituição automática em julho

Consulta poderá ser feita a partir do dia 8 de julho




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---