Bovespa opera em baixa nesta quarta-feira, em linha com exterior



Essa página teve 65 visualizações


19/02/2014 - 00:00

A Bovespa iniciava em queda o pregão desta quarta-feira (19.02), alinhada com os mercados europeus e os índices futuros dos Estados Unidos, enquanto agentes econômicos globais aguardavam a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do banco central norte-americano.

Às 10h20, o Ibovespa tinha variação negativa de 0,10%, a 46.552 pontos. As ações do Bradesco, da petroleira Petrobras e do Itaú Unibanco apareciam entre as principais pressões negativas. Veja a cotação

Na véspera, Bovespa fechou em queda, pressionada por ações da Petrobras, de siderurgia, construção e do setor elétrico em meio a contínuas preocupações com a economia doméstica e com investidores vendendo para tentar evitar maiores perdas.

O Ibovespa encerrou a sessão em queda de 2,05%, a 46.599 pontos. O giro financeiro do pregão foi de R$ 6,9 bilhões.

Fonte: G1

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---