Bovespa opera em baixa nesta quarta-feira, em linha com exterior



Essa página teve 85 visualizações


19/02/2014 - 00:00

A Bovespa iniciava em queda o pregão desta quarta-feira (19.02), alinhada com os mercados europeus e os índices futuros dos Estados Unidos, enquanto agentes econômicos globais aguardavam a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do banco central norte-americano.

Às 10h20, o Ibovespa tinha variação negativa de 0,10%, a 46.552 pontos. As ações do Bradesco, da petroleira Petrobras e do Itaú Unibanco apareciam entre as principais pressões negativas. Veja a cotação

Na véspera, Bovespa fechou em queda, pressionada por ações da Petrobras, de siderurgia, construção e do setor elétrico em meio a contínuas preocupações com a economia doméstica e com investidores vendendo para tentar evitar maiores perdas.

O Ibovespa encerrou a sessão em queda de 2,05%, a 46.599 pontos. O giro financeiro do pregão foi de R$ 6,9 bilhões.

Fonte: G1

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Há seis anos, 2ª Delegacia Sindical de Ponta Porã realiza campanha solidária

Iniciativa criada durante a pandemia já distribuiu mais de 3,5 mil cestas básicas no município

Fazenda autoriza crédito de US$ 1 bilhão do BID para Eco Invest Brasil

Financiamento apoiará medidas voltadas à transição ecológica




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---