Apostilas para o concurso da Sefaz: ATE e Fiscal de Rendas



Essa página teve 142 visualizações


18/09/2013 - 00:00

Deve ser publicado ainda este ano o edital da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso do Sul para o concurso público para os cargos de Agente Tributário Estadual e Fiscal de Rendas. A aplicação das provas deve ocorrer em dezembro próximo.

As apostilas para o concurso poderão ser adquiridas junto ao ATE Carlos Rogério pelo telefone (67) 9264-2607, pelo e-mail crko@terra.com.br ou diretamente no Sindate, na Rua Joaquim Murtinho, 821. Mais informações pelo telefone 3321-6008.

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Campo Grande aparece com a maior inflação do País em maio

Energia elétrica e tomate são "vilões" do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) na Cidade Morena, que empata com Aracaju na maior variação percentual no período

Comissão da Câmara aprova uso de royalties do petróleo para tarifa 0 do ônibus

A proposta pretende ampliar as fontes de recursos para o sistema de mobilidade urbana




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---