Apesar de previsão de sol, chuvas não são descartadas nesta sexta-feira em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (25) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul, com destaque nas regiões Pantaneira, Norte e Bolsão.

Essa página teve 146 visualizações


25/08/2023 - 10:31

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (25) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul, com destaque nas regiões Pantaneira, Norte e Bolsão. Entre a tarde e à noite, há probabilidade para ocorrência de chuvas e tempestades, principalmente na região sul do estado.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Dourados, 22°C pela manhã e 34ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 23°C inicialmente e sobem até os 36ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 36°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 20°C e 31°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 23°C e máxima de 36°C; Aquidauana terá variação entre 24°C e 34°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 33°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 21°C pela manhã e 36°C de tarde.

 
 
IMAGEM: Freepik

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Mercado prevê inflação de 4,86% em 2026

Expectativa é que economia do país cresça 1,85%

Governo divulga novos preços de combustíveis para cálculo do ICMS

Valores definidos pelo Confaz servem de base para tributação estadual e entram em vigor em 1° de maio

Renda comprometida do brasileiro com dívidas atinge nível recorde, diz BC

Quase metade da população está endividada no Brasil




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---