3,7 mil servidores serão promovidos anuncia Reinaldo



Essa página teve 42 visualizações


28/10/2020 - 19:20

Nesta quarta-feira (28), o governador Reinaldo Azambuja informou que cerca de 3,7 mil servidores efetivos de Mato Grosso do Sul serão promovidos. O anúncio aconteceu durante transmissão ao vivo do XV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. “Autorizei a publicação, no início de novembro, de todas as promoções aptas que estavam paradas na SAD (Secretaria de Estado de Administração de Desburocratização)”, revelou. “São servidores de todas as carreiras civis e militares”, completou o governador. Os documentos que autorizam os avanços nas carreiras serão publicados em Diário Oficial do Estado (DOE-MS) a partir da próxima terça-feira (3), conforme expectativa da Consultoria Legislativa (Conleg) da Governadoria. Reinaldo Azambuja explicou que consultou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) antes de autorizar o benefício. Segundo ele, o órgão fiscalizador deu parecer positivo para a promoção e progressão funcional dos servidores estaduais. Com a medida, funcionários públicos que trabalham nas secretarias, autarquias e fundações estaduais serão beneficiados, assim como bombeiros e policiais civis e militares. Fonte: JD1

12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI

Pesquisa da entidade destaca desafios para o próximo governo

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado nesta terça-feira

Etapa é a maior da história em número de contribuintes contemplados




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---