Sindsefaz/BA esclarece as principais mudanças na Lei do PDF




07/01/2014 - 00:00

Depois de muita luta da categoria, combinada com uma constante interlocução do Sindsefaz frente ao governo da Bahia nos últimos anos, os fazendários conquistaram mais uma expressiva vitória em 2013. A nova Lei do PDF, relativa ao grupo Fisco, fecha com chave de ouro mais um ano de sucesso dos servidores da Fazenda, após os triunfos da aplicação do teto constitucional e as mudanças na GDF dos técnicos administrativos.
Assista agora, na TV Sindsefaz (http://www.sindsefaz.org.br/BOLETINS/boletim__922.htm), reportagem com o diretor da entidade, Joaquim Amaral, que esclarece as principais mudanças na Lei 12.930, que altera dispositivos da Lei 7.800/2001 (instituiu o Prêmio por Desempenho Fazendário – PDF), publicada no Diário Oficial do Estado, sexta-feira (3/01).

Fonte: Sindsefaz/BA 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Receita paga nesta quarta-feira lote da malha fina do IR

Cerca de 280 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Frio no amanhecer e tempo firme marcam a quarta-feira em MS

Manhãs frias persistem pelos próximos dias

Sindifiscal/MS suspende expediente nos dias 1º e 2 de maio devido ao feriado do Dia do Trabalhador

Serviços presenciais e atendimento aos filiados estarão interrompidos; atividades retornam na segunda-feira, dia 5 de maio




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---