SINDIFISCO/RS: Pimenta reafirma compromisso com o Fisco




23/08/2013 - 00:00

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, representando o Sindicato do Fisco gaúcho e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), esteve reunido nesta terça-feira (20) em Brasília com o deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) para tratar de assuntos de interesse da categoria.
Malhani informou para Pimenta "que a categoria Fisco considera importante a participação do parlamentar na Comissão Especial da PEC 186/2007, que estrutura o Fisco estadual e nacional na Constituição Federal, resgatando o status constitucional do Fisco e qualificando este no cenário nacional para enfrentar a sonegação”.
Segundo Malhani, Pimenta reafirmou seu compromisso com o Fisco e comprometeu-se a conversar com a bancada para avaliar a real possibilidade de contribuir no desenvolvimento dos trabalhos da Comissão Especial da Câmara.

 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---