Sindifiscal/MS não terá expediente na sexta-feira, dia 11 de outubro devido ao feriado da divisão do estado

Expediente será retomado normalmente na segunda-feira, 14 de outubro


03/10/2024 - 09:06

O Sindifiscal/MS informa a todos os seus filiados que não haverá expediente na sexta-feira, dia 11 de outubro, em razão do feriado estadual que celebra a divisão do estado de Mato Grosso do Sul. As atividades da entidade serão retomadas normalmente na segunda-feira, 14 de outubro.

Os filiados que necessitarem de atendimento devem se planejar para buscar os serviços do sindicato antes ou após o feriado.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Receita paga nesta quarta-feira lote da malha fina do IR

Cerca de 280 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Frio no amanhecer e tempo firme marcam a quarta-feira em MS

Manhãs frias persistem pelos próximos dias

Sindifiscal/MS suspende expediente nos dias 1º e 2 de maio devido ao feriado do Dia do Trabalhador

Serviços presenciais e atendimento aos filiados estarão interrompidos; atividades retornam na segunda-feira, dia 5 de maio




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---