Sindifiscal/MS celebra 35 anos com Jantar Baile em homenagem aos Fiscais Tributários Estaduais

Evento tradicional da categoria será realizado no próximo sábado, dia (14) no Gran Murano Buffet, em Campo Grande


05/09/2024 - 09:36

No próximo sábado, dia 14 de setembro de 2024, o Sindifiscal/MS (Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul) realizará um dos eventos mais aguardados do ano: o Jantar Baile dos Fiscais Tributários Estaduais, uma celebração em grande estilo que marcará não só o Dia do Fiscal Tributário Estadual, mas também os 35 anos de fundação do sindicato.

A festividade, que já se tornou uma tradição entre os membros da categoria, ocorrerá no Gran Murano Buffet, localizado na Avenida Mato Grosso, 5046, no bairro Carandá, em Campo Grande/MS. O evento começará às 20h e terá como traje recomendado o "passeio completo".

Além de proporcionar um momento de confraternização, o jantar será uma oportunidade para valorizar o importante papel desempenhado pelos fiscais tributários no estado. Ao longo de seus 35 anos, o Sindifiscal/MS tem sido uma entidade fundamental na defesa dos direitos dos servidores e na promoção de políticas fiscais mais justas e eficientes.

Com um cardápio sofisticado e uma programação musical que promete embalar a pista de dança após o jantar, o evento promete ser uma noite de elegância e celebração. Será uma oportunidade para os fiscais tributários e seus convidados celebrarem as conquistas da categoria e reforçarem o espírito de união.

Relembre como foram os momentos de confraternização da festa do ano passado clicando aqui.

Serviço:

  • Evento: Jantar Baile em comemoração ao Dia do Fiscal Tributário Estadual e aos 35 anos do Sindifiscal/MS
  • Data: 14 de setembro de 2024 (sábado)
  • Horário: 20 horas
  • Local: Gran Murano Buffet
  • Endereço: Avenida Mato Grosso, 5046 – Carandá – Campo Grande/MS
  • Traje: Passeio completo (social)

 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Receita paga nesta quarta-feira lote da malha fina do IR

Cerca de 280 mil contribuintes receberão R$ 339,63 milhões

Frio no amanhecer e tempo firme marcam a quarta-feira em MS

Manhãs frias persistem pelos próximos dias

Sindifiscal/MS suspende expediente nos dias 1º e 2 de maio devido ao feriado do Dia do Trabalhador

Serviços presenciais e atendimento aos filiados estarão interrompidos; atividades retornam na segunda-feira, dia 5 de maio




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---