Sindate Solidário realiza ação social na APAE de Campo Grande




24/06/2014 - 00:00

Com o apoio da Diretoria Executiva, a Delegacia Sindical de Campo Grande por meio do Sindate Solidário promoveu uma tarde de confraternização com os alunos da APAE da capital. Durante o encontro foram entregues certificados aos alunos da entidade que participaram do projeto Talento Solidário com a exposição de obras de arte em um dos espaços da Mostra Morar Mais por Menos.

A vice-delegada sindical Márcia Ribeiro explica que o projeto visa a cidadania, solidariedade e a valorização profissional. “A oficina de arte da APAE expôs as obras em um dos ambientes da mostra, que tinha como um dos quesitos a inclusão social. O projeto teve tanto sucesso que foi escolhido e premiado como o melhor trabalho de inclusão a nível nacional”, destacou.

“Entregar esses certificados é uma demonstração de reconhecimento que eleva a autoestima dos alunos e engrandece o trabalho que a APAE desenvolve para a sociedade. Incluir em nosso projeto o trabalho desses alunos por meio da entidade engrandeceu a nossa participação na mostra e exaltou o compromisso com a sociedade para um mundo melhor”, ressaltou.

“Promovemos esse evento por meio do Sindate Solidário que tem o objetivo de desenvolver e destacar entidades que desenvolvem trabalhos sociais”, concluiu.

Participaram do evento o designer Hézio de Paula e representando o Sindate José Gomes da Silva.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Insatisfação na Receita Federal resulta em debandada na chefia

Ao menos 14 líderes de divisão da Coordenação Geral de Tributação pediram demissão; há críticas a uma resolução que disciplina bônus de eficiência

“Precisamos de pacto entre todas as carreiras”, defende Francelino Valença sobre Lei Orgânica do Fisco

Presidente da Fenafisco reforçou durante palestra que pacto entre todas as carreiras do Fisco é fundamental para construir uma lei orgânica que fortaleça a administração tributária

Taxa de homicídio cai, mas violência matou 45,7 mil no Brasil em 2023

De cada 100 casos, 71 foram por arma de fogo, revela Atlas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---