Sindate promove nesta quinta-feira esporte e lazer aos filiados




06/05/2014 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindate convida os filiados para participarem da partida de futebol organizada pelo Departamento de Esportes da entidade. A atividade acontece nesta quinta-feira (08.05), a partir das 16h na Chácara Roosevelt Paes de Campos, em Campo Grande.

Com nova iluminação, inaugurada recentemente pela diretoria, o espaço oferece uma ampla área de lazer, onde os filiados além de praticarem o esporte podem desfrutar de momentos de descontração e interatividade.

O diretor-presidente do Sindate, Marco Aurélio Cavalheiro Garcia ressaltou a importância dos encontros. “Além de incentivarmos o cuidado com a saúde por meio do esporte, queremos estabelecer uma interatividade com nossos filiados. Convidamos a todos para participarem conosco desse momento de descontração”, destacou o líder sindical.

Recentemente foram empossados os responsáveis pelo Departamento de Esportes, que tem como principais objetivos incentivar o envolvimento e a interação da categoria por meio de ações na área do esporte, além de projetos para campeonatos visando proporcionar saúde e lazer aos associados.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (67) 3321-6008, falar com Sra. Suzana.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Entenda rejeição do mercado às mudanças na alíquota do IOF

Investidores temem controle de capital; Fazenda nega correlação

MS na gangorra climática: prepare o guarda-chuva e o casaco

Influência de uma frente fria vinda do sul do país, combinada com a umidade do norte, pode gerar pancadas de chuva moderadas a fortes

PL dos supersalários institucionalizaria R$ 7,1 bi em penduricalhos

As organizações mostram que a nova lei faria com que uma série de benefícios remuneratórios passassem a ser considerados indenizatórios




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---