Reforma administrativa: relator amplia prazo de debate e relatório deve sair em abril




26/03/2021 - 08:25

Reforma administrativa: relator amplia prazo de debate e relatório deve sair em abril

O relator da reforma administrativa, deputado Darci de Matos (PSD-SC), informou que vai ampliar o prazo de discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Com isso, o relatório do parlamentar, que estava previsto para ser entregue até o final de março, deve ser apresentado apenas no fim de abril. Entenda sobre o processo aprovação.

"Com objetivo de priorizar máxima as pautas de combate a pandemia, conforme posição do presidente Arthur Lira, vamos ampliar o prazo de debate na CCJ, através das audiências públicas. Portanto, o relatório da admissibilidade da PEC 32 deverá ser apresentado no final do mês de abril", disse, ao fazer referência ao discurso do presidente da Câmara, Arthur Lira, na quarta (24), em plenário.

Foto: Ana Volpe/Agência Senado Fonte: Gazeta do Povo

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---