Quarta-feira segue com tempo instável em Mato Grosso do Sul

Segundo Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo)


15/03/2023 - 09:40

Na quarta-feira (15) a previsão é de sol e chuvas no Estado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima e do Tempo) alerta aos moradores dos locais onde o solo já encontra-se encharcado devido às chuvas ocorridas nos últimos dias, havendo o risco de inundações repentinas e alagamentos.

 

A causa dessas instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

 

Em Campo Grande, o céu fica encoberto e terá chuva fraca durante a tarde, espera-se mínima de 20°C e máxima de 27°C. Dourados terá mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi esperam mínimas de 21°C e máxima de 26°C.

 

Corumbá registra as maiores temperaturas desta quarta, com previsão de 23°C de mínima e 31°C de máxima. Três Lagoas e Paranaíba, no Bolsão, registram mínima de 22°C e máxima de 27°C.

 
 
Fonte: Governo do Estado

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta-feira terá predomínio de sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul

Tempo segue firme e seco em quase todo o estado, com alerta para baixa umidade do ar

Sindifiscal/MS e a 1ª Delegacia Sindical de Campo Grande realizam almoço em homenagem ao Dia das Mães

Evento será realizado no sábado, das 11h às 16h, no Clube de Campo do Sindifiscal/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---