Previsão para quarta-feira é de sol e variação de nebulosidade em MS

Conforme Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)


07/06/2023 - 09:51

A previsão meteorológica para esta quarta-feira (7) é de tempo estável, com dias ensolarados e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, ou seja, uma massa de ar que favorece o clima seco em Mato Grosso do Sul. A informação é do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). 

 

Devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas seguem acentuadas, com temperaturas mais amenas na madrugada e rápida elevação durante o dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Bolsão, Pantanal e Campo Grande terão poucas nuvens e névoa seca.

 

Em Campo Grande, a mínima será de 15°C e a máxima de 27°C. No sul-fronteira, em Ponta Porã, a mínima prevista é de 13°C e a máxima de 25°C; Iguatemi, no Conesul, começa o dia com 13°C e atinge a máxima de 26°C. As cidades do Bolsão terão mínima de 14°C também, e a máxima atinge os 29°C.

 

No Pantanal, em Corumbá, os termômetros devem marcar de 19°C a 30°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho fica com mínima de 17°C e máxima de 30°C. No norte, a previsão indica mínima de 14°C e máxima de 31°C em Coxim; e Camapuã terá mínima de 14°C e máxima de 29°C.

 

 
 
 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Fenômeno veranico deixa Mato Grosso do Sul ainda mais quente e seco

Previsão é caracterizada por um período de tempo firme, seco e com temperaturas acima da média para esta época do ano

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Quem ganha dois salários mínimos não pagará imposto

Mercado espera última alta da Selic em 2025: 14,75% ao ano

A expectativa do mercado é que esta seja a última alta da Selic este ano.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---