Nota de Falecimento




11/11/2015 - 00:00

A Diretoria Executiva do Sindate comunica com pesar o falecimento do Fiscal Tributário Estadual CLÓVIS RIBEIRO MARTINS, ocorrido na manhã desta quarta-feira (11.11).

O corpo do Sr. Clóvis será velado na Capela Nossa Senhora Aparecida na cidade de Presidente Epitácio/SP e o sepultamento acontecerá às 10h desta quita-feira (12.11) no cemitério local.

Campo Grande, 11 de novembro de 2015.
                                                          Diretoria Executiva do Sindate

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Atenção, filiados(as): aposentados e pensionistas com doenças graves têm direito à isenção de IR e redução da contribuição previdenciária

SINDIFISCAL/MS oferece suporte jurídico para garantir aos filiados o exercício de direitos previstos em lei

Salário dos servidores de MS terá reajuste de 5,06% a partir de maio

Em 2024, a revisão foi de 3,73%, válida para todo o quadro de funcionários. No ano anterior, 2023, o valor foi de 5%

Secura: chuva não está nos planos de MS nos próximos dias

Estado segue sob sistema de alta pressão, com sol predominando, pouca nebulosidade e temperaturas elevadas e sem previsão de chuva




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---