MS tem mais de 83 mil casos confirmados de coronavírus




03/11/2020 - 08:18

Mato Grosso do Sul registrou em 24 horas 138 exames positivos de coronavírus, com isso o Estado ultrapassa a marca dos 83 mil casos confirmados da doença. É o que mostra os dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), divulgados nesta terça-feira (03).

Foram registrados três óbitos entre ontem e hoje, sendo que duas mortes do sexo masculino, de 74 anos, de Corumbá e de 67 de Ponta Porã, e um óbito de uma mulher de 65 anos, de Ribas do Rio Pardo. No total, em Mato Grosso do Sul ocorreram 1.612 óbitos por covid-19.

“A doença não se encontra totalmente controlada em Mato Grosso do Sul, apesar que houve aglomeração principalmente em cidades turísticas nos últimos dias, por conta do feriado prolongado”, afirma o titular da pasta, Geraldo Resende.

Em alerta, a secretária adjunta da SES, Christine Maymone, salienta: “A taxa de letalidade é de 1,9. Na semana começada no domingo já acumulamos 20 óbitos”.

Em recuperação, 264 pessoas estão internadas na rede hospitalar do Estado, sendo duas de outros Estados. Deste total, 143 estão em leitos clínicos e 123 em leitos de UTI. Além disso, 3.268 estão em isolamento domiciliar. Recuperadas, 77.878 pessoas superaram a doença.

Clique aqui e acesse o relatório na íntegra.

Ana Brito, Subcom 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---