Março segue com tempo instável e previsão de tempestades durante a semana

Com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)


13/03/2023 - 09:25

A previsão do tempo para esta semana indica tempo com sol e variação de nebulosidade.  São esperadas chuvas de intensidade fraca e moderada em regiões pontuais.

 

Há previsão de chuvas fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.  Acumulados de chuva de 30 milímetros em 24horas estão previstos para a região centro sul do estado. As instabilidades atmosféricas acontecem devido ao transporte de calor e umidade aliado a  atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

 

No estado , são previstas temperaturas mínimas entre 19 e 23 graus e máximas de até 30 graus.  As maiores temperaturas são esperadas para as regiões  pantaneira, norte e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

 

Já as menores são previstas para as regiões central e sul.  Em Campo Grande a mínima pode variar  entre 19 e 21 graus e máximas de até 28 graus.  Os ventos podem chegar até 50km por hora

 
 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Quarta-feira terá predomínio de sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul

Tempo segue firme e seco em quase todo o estado, com alerta para baixa umidade do ar

Sindifiscal/MS e a 1ª Delegacia Sindical de Campo Grande realizam almoço em homenagem ao Dia das Mães

Evento será realizado no sábado, das 11h às 16h, no Clube de Campo do Sindifiscal/MS




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---