Homologado concurso para o cargo de Agente Tributário Estadual




04/07/2014 - 00:00

As secretarias de Administração e de Fazenda divulgaram na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04.07) os editais 39 e 40/2014, homologando o resultado do concurso publico para o cargo de Agente Tributário Estadual.

De acordo com a publicação, os candidatos que se declararam negros no momento da inscrição no Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SEFAZ/2014 serão convocados para a entrevista de verificação da veracidade da declaração firmada.

Clique aqui e acesse as publicações na íntegra.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Insatisfação na Receita Federal resulta em debandada na chefia

Ao menos 14 líderes de divisão da Coordenação Geral de Tributação pediram demissão; há críticas a uma resolução que disciplina bônus de eficiência

“Precisamos de pacto entre todas as carreiras”, defende Francelino Valença sobre Lei Orgânica do Fisco

Presidente da Fenafisco reforçou durante palestra que pacto entre todas as carreiras do Fisco é fundamental para construir uma lei orgânica que fortaleça a administração tributária

Taxa de homicídio cai, mas violência matou 45,7 mil no Brasil em 2023

De cada 100 casos, 71 foram por arma de fogo, revela Atlas




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---