Frente Servir Brasil protocola texto substitutivo global à reforma administrativa na Câmara




12/07/2021 - 08:02

Frente Servir Brasil protocola texto substitutivo global à reforma administrativa na Câmara

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) conseguiu protocolar uma emenda global — um texto substitutivo — à proposta de reforma administrativa que está em análise na Câmara dos Deputados. Durante a semana, a frente fez uma campanha para que os cidadãos pressionassem os parlamentares a assinar a emenda. Foram recolhidas 180 assinaturas, mais do que as 171 exigidas.

Agora, a emenda poderá ou não ser contemplada no parecer que o relator da reforma administrativa na comissão especial, Arthur Maia (DEM-BA), apresentará após as audiências públicas que estão marcadas para acontecer. Caso as emendas não sejam contempladas na integralidade, elas ainda poderão ainda ser destacadas por bancadas partidárias para serem apreciadas novamente pela comissão.

A emenda global é de autoria do deputado André Figueiredo (PDT-CE) e de coautoria do deputado Professor Israel Batista (PV-DF).

  Fonte: Extra

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Semana de tempo firme e calor marca outono em Campo Grande e interior de MS

A partir de quarta-feira (21) até o sábado (24), o cenário se repete, com sol predominante e ausência de chuvas

Mercado eleva previsão para expansão da economia para 2,02% em 2025

Expectativa para inflação saiu de 5,51% para 5,5%, diz BC

Atenção, filiados(as): aposentados e pensionistas com doenças graves têm direito à isenção de IR e redução da contribuição previdenciária

SINDIFISCAL/MS oferece suporte jurídico para garantir aos filiados o exercício de direitos previstos em lei




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---