Fenafisco destaca a importância de votar em candidatos comprometidos com o serviço público às eleições de 2022

Em parceria com seus sindicatos filiados, destaca na campanha de mídia “Somos 11,5 milhões de Servidores Públicos”, a importância de defender nas urnas em 2022.


08/09/2022 - 14:03

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, em parceria com seus sindicatos filiados, destaca na campanha de mídia “Somos 11,5 milhões de Servidores Públicos”, a importância de defender nas urnas em 2022, candidatos comprometidos com o enfrentamento do desmonte do serviço público, e engajados na luta pelo fortalecimento do setor no Congresso Nacional e assembleias legislativas.

A campanha, além da obtenção de apoio da sociedade, visa mostrar a essencialidade do setor público na prestação de serviços, refletidos na educação, saúde, e segurança da população brasileira.

Em 2022, pelo menos 26 candidatos são representantes da classe fiscal.

Para a presidente da Fenafisco, Marlúcia Paixão, as eleições de outubro de 2022, representam uma oportunidade para que os eleitores brasileiros renovem o parlamento.

Fenafisco destaca a importância de votar em candidatos comprometidos com o serviço público às eleições de 2022

“Em outubro iremos às urnas. A escolha do candidato é fundamental para redefinirmos os rumos do país. Nesse momento é muito importante pesquisarmos as propostas daqueles que disputam as Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados e o Senado Federal, e apoiarmos candidatos engajados com o mundo do trabalho e o aperfeiçoamento do serviço público. Para a Fenafisco, ampliar a representatividade do servidor nas Casas de Leis significa reforçar os laços entre o serviço público e a população, ampliar o desenvolvimento social do país e garantir uma sociedade melhor para todos”, disse.

Fonte: Fenafisco 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Fenômeno veranico deixa Mato Grosso do Sul ainda mais quente e seco

Previsão é caracterizada por um período de tempo firme, seco e com temperaturas acima da média para esta época do ano

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Quem ganha dois salários mínimos não pagará imposto

Mercado espera última alta da Selic em 2025: 14,75% ao ano

A expectativa do mercado é que esta seja a última alta da Selic este ano.




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---