Diretoria Executiva cumprimenta colegas que se aposentaram




05/08/2014 - 00:00

A Diretoria Executiva homenageia os colegas ATEs que tiveram suas aposentadorias publicadas na edição desta terça-feira (05.08) no Diário Oficial do Estado. Profissionais que dedicaram suas vidas à carreira do Fisco e que contribuiram principalmente para o desenvolvimento do nosso Estado.

São os aposentados os principais responsáveis pelo legado que hoje nos garante dar continuidade à construção de uma sociedade mais justa e de um País desenvolvido, fraterno e com menos desigualdade social.

“A aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais de nós mesmos, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio; enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade”, ressaltou o diretor-presidente do Sindate, Marco Aurélio Cavalheiro Garcia.

A Diretoria Executiva cumprimenta os colegas recentemente aposentados que prestaram relevantes trabalhos ao Fisco:

- Arino Andrade dos Santos;

- Eurico Antonio Batistão;

- José Rezende;

- Marisa Tano Portela.

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Entenda rejeição do mercado às mudanças na alíquota do IOF

Investidores temem controle de capital; Fazenda nega correlação

MS na gangorra climática: prepare o guarda-chuva e o casaco

Influência de uma frente fria vinda do sul do país, combinada com a umidade do norte, pode gerar pancadas de chuva moderadas a fortes

PL dos supersalários institucionalizaria R$ 7,1 bi em penduricalhos

As organizações mostram que a nova lei faria com que uma série de benefícios remuneratórios passassem a ser considerados indenizatórios




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---