Antes de frio intenso, MS terá tempo seco e calor no fim de semana

Frente fria chega ao estado na próxima semana; a temperatura começa a cair a partir da próxima teça-feira (27)


23/05/2025 - 09:39

Após um breve período de umidade que trouxe chuviscos e tempo mais nublado para o extremo sul e algumas regiões centrais de Mato Grosso do Sul, incluindo Campo Grande, o tempo firme retorna nesta sexta-feira (23) para todo o estado.

A temperatura tende a subir significativamente durante a tarde, com máximas podendo atingir 30 graus na capital.

A maior parte do centro, norte e leste do estado segue com destaque para o ar mais seco, e a umidade relativa do ar pode ficar entre 40% e se aproximar dos 30% nas horas mais quentes do dia, com índices ainda mais baixos em áreas do interior, oeste e metade norte.

Para hoje, o extremo sul do estado também não tem previsão de chuva, com o tempo mais aberto e sol predominando em Ponta Porã, Naviraí, Iguatemi e Porto Murtinho.

A condição de tempo firme, com sol e muito calor, deve persistir durante todo o final de semana em MS. Não há previsão de grandes sistemas influenciando o tempo, e a baixa umidade do ar continua sendo um ponto de atenção, exigindo hidratação.

Mudanças

A partir de terça-feira (27), uma nova frente fria deve se desenvolver, espalhando mais umidade para áreas do extremo sul do estado.

A expectativa é de uma queda mais acentuada nas temperaturas mínimas e máximas ao longo da próxima semana, com previsão de chuvas se espalhando em meados da semana, influenciando os últimos dias de maio.

 

FONTE: Primeira Página 

FOTO: Cristiano Arruda/ Primeira Página 

Observatório Econômico
12/07/2023 - 09:24
Especialistas defendem novas formas de custeio de sindicatos

Assunto foi debatido em evento sobre os 80 anos da CLT, no Rio

07/02/2023 - 14:40
Técnicos do Sindifiscal/MS apontam que MS deve estreitar relações com a Índia

Análise das exportações de MS aponta que as vendas para Índia em 2022 aumentaram 325% em comparação ao ano passado




Veja mais

Fazenda revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Aplicações de fundos nacionais no exterior continuarão isentas

São Paulo entrega cadeira estratégica da reforma tributária à União

Indicação feita por Secretário da Fazenda ao Comitê Gestor do IBS abre precedente perigoso e entrega voz do Estado a interesses externos

Presidente da Fenafisco defende prerrogativas do Fisco e alerta para risco de invasão de competências na reforma tributária

Durante debate sobre o PLP 108/2024, Francelino Valença reforça a importância da separação de funções entre Fisco e Procuradorias, conforme previsto na Constituição Federal




Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul - SINDIFISCAL/MS

---